domingo, 10 de maio de 2009

Como tudo começou...

Vamos lá!Meu trabalho como formadora do Gestar II Língua Portuguesa no município de Jaguari começou lá em abril quando fui convidada a participar de uma formação que ocorreria em Porto Alegre no início de maio, mas precisamente de 04 a 08 de maio.
É importante lembrar que Porto Alegre fica a aproximadamente 450 quilômetros de Jaguari e que minhas viagens à capital caberiam nos dedos de uma mão. Minha colega Cristiane (professora de matemática), foi quem me incentivou, aliás, nós nos encorajamos mutuamente a encarar o desafio de sermos formadoras do Gestar II.
Chegando a Porto Alegre e passado o susto de ter que ficar uma semana fora de casa, fui ao “curso”... No início acho que todos os presentes estavam com muitas dúvidas, inclusive eu, mas aos poucos o professor Maurício foi nos tranqüilizando, nos dando sustos aos pouquinhos e assim comecei a me sentir mais preparada para chegar em meu município e compartilhar/trocar experiências com meus colegas professores de língua portuguesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário